sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jantar de finalistas

No dia 16 de Junho de 2011a turma D foi  à Churrasqueira Minhota  , por volta das 19:00h e as 19:30h íamos chegando para o jantar de finalistas. Quando eu entrei estava o João Evaristo à frente e mais quatro colegas a servir de segurança, cumprimentei-os e fui para a beira do meu professor.
 O meu professor tirou-me uma fotografia e depois esperamos que chegassem todos os meus colegas.
 Quando chegaram todos, sentamo-nos nas cadeiras e esperamos que viessem as entradas, enquanto esperávamos a empregada perguntou o que queríamos beber.
  Quando chegaram as entradas nós começamos a comer, depois de comermos as entradas veio a sopa, a sopa estava uma delícia a seguir da sopa veio a comida, que era arroz de pato que estava muito bem decorado com a salada. Depois de tudo veio a sobremesa que era gelado, haviam 3 sabores, morango, chocolate ou baunilha, eu escolhi de morango.
 Quando acabamos de comer a sobremesa esperamos que a nossas mães viessem, enquanto ouvíamos piadas.          

1 comentário:

  1. Tá bonito sim senhor. Parabéns . Talvez mudara a cor das letras na barra lateral o azul escuro não se vê com este fundo. Do resto ta bom

    ResponderEliminar